Curiosidades sobre os isotérmicos

Isotérmicos são aqueles produtos pensados para manter os alimentos e bebidas na temperatura ideal, conservando sua integridade e sabor. Aqui na Mor essa linha recebe atenção especial e tem uma série de diferenciais que garantem a sua qualidade e os tornam super práticos para você.

Eles não têm cheiro

Tanto para fabricar caixas térmicas como para montar os botijões, a Mor utiliza apenas matéria-prima virgem. Isso garante que eles não emitam nenhum tipo de odor, preservando o cheirinho e gosto original do que você armazenar neles.

Para família pequena ou para grande empresa

Para cada necessidade há um tamanho ideal de botijão e caixa térmica. Se você vai passar o dia em um piquenique em família, uma caixa térmica de 20L pode ser suficiente. Agora, se precisar de um botijão térmico para servir o chá no coffee break da empresa, um de 12L pode ser a melhor opção.

Confira os tamanhos disponíveis:

Botijões térmicos: 6L, 9L, 12L

Caixas térmicas: Isopor: 18L, 26L, 34L e 75L | PU: 20L, 26L, 40L, 48L, 55L e 70L

Bocal pensado para o gelo

Os botijões térmicos Mor tem um bocal maior, o motivo? Descobrimos que muitos dos nossos clientes congelam garrafas de 2 litros para utilizar como gelo, por isso, adequamos o tamanho do bocal, assim o gelo-litrão cabe direitinho. Prático e inteligente!

Fácil para adicionar gelo

Nada de quedas, seja qual for a superfície

Os botijões térmicos Mor tem pés retráteis, ou seja, podem ser dobrados. Assim, transportá-los fica mais fácil e você consegue deixá-los firmes em qualquer superfície.

Para quem precisa de resistência

A linha Glacial de caixas térmicas Mor tem isolamento em PU (espuma de poliuretano). O material é altamente resistente e ideal para o uso contínuo. Ou seja: uma caixa térmica perfeita para quem precisa de refrigeração eficiente e durabilidade.

Para quem precisa de praticidade

Leves e disponíveis em várias cores, as caixas térmicas com isolamento em isopor são bonitas, eficientes e o melhor: tem um excelente custo-benefício.

Aqueles detalhes que fazem diferença

Tanto os botijões como as caixas térmicas tem alças que facilitam o transporte. Algumas caixas tem até rodinhas e você pode movê-las como um carrinho. 

Compartilhar