Dicas para ter boa sorte em 2018

O ano de 2018 está chegando e estamos superansiosos por isso! Nós temos alguns rituais imbatíveis para garantir alegria e prosperidade no novo ano, e pode ficar tranquilo(a): listamos todos eles aqui no blog. Confira:

A ceia

O jantar do Réveillon é um momento cheio de significados. As dicas são incluir no seu menu uma boa porção de lentilhas, carne suína, uvas e romã. Por ser semelhante a uma moedinha dourada e inchar quando cozida, acredita-se que a lentilha traz prosperidade. Já a carne suína é escolhida por ser proveniente de um animal que fuça para frente, logo, te impulsiona a ir na mesma direção. Quanto às uvas e romãs, dizem que elas atraem dinheiro, então guarde algumas sementes da fruta que você comeu no Réveillon dentro da sua carteira. Mas quer saber no que a gente acredita mesmo? Que nada atrai vibrações melhores do que comer o que você gosta em um momento como esse. Se preferir pizza, vá de pizza mesmo!

As roupas

Além do branco da paz, em todo ano há alguma indicação de cor para atrair mais sorte. Para 2018, a sugestão é vestir tons de roxo e lilás. Outras simpatias muito populares são usar algo novo e roupas íntimas amarelas, para atrair prosperidade. Nós temos uma teoria um pouco diferente: gostamos de reutilizar aquela peça que traz boas lembranças pois acreditamos que, assim, vamos viver novas histórias tão maravilhosas quanto a primeira.

As simpatias

Pular sete ondas se estiver na praia, mentalizar o que você busca na hora da virada ou escrever uma listinha com seus desejos e guardá-la dentro do sapato. Todas essas simpatias são indicadas para trazer felicidade e o que mais você quiser, seja um novo amor ou trabalho. Mas elas só funcionam se você aproveitar os 365 dias deste novo ano para correr atrás dos seus sonhos e tirar do papel tudo o que você está planejando!

A companhia

Família, amigos, namorado(a), seu pet, ou quem você quiser. O que realmente atrai felicidade é compartilhar momentos especiais com quem é importante para você! Faça isso durante todo o 2018 e o resultado será um ano repleto de motivos para agradecer e comemorar.

 

Compartilhar