Passo a passo para escolher a piscina ideal

O verão está chegando e, com ele aquele calor que nós amamos. Mas nada de ficar sofrendo com as altas temperaturas: a Mor tem piscinas de diversos tamanhos e estilos para deixar a estação mais quente do ano bem refrescante e divertida. Para escolher qual é o modelo que melhor se adapta à sua necessidade, dê uma olhadinha em nossas dicas:

1- Comece pensando no seu espaço

Tem um espaço pequeno ou um jardim espaçoso? Tire algumas medidas e fique atento a essas informações. Uma das maiores piscinas Mor, a Splash Fun 14.000l, tem 4.5m de diâmetro enquanto a menor, a Piscina Infantil 400l, tem 1,15m de comprimento. Uma diferença enorme, né?

 

Piscina Infantil

2- Agora analise quem vai usá-la

A ideia é agradar a criançada ou levar diversão para toda a família? Se o foco for os pequenos entre 3 e 6 anos, a Splash Fun Estampada 520l pode ser a melhor opção, ela tem 38cm de profundidade, o que é perfeito para crianças dessa idade. Agora, se os adultos forem utilizar, um modelo maior, como a Splash Fun 12.000l, com 90cm de profundidade, ou a Premium 10.000l, será a escolha certa. 

Piscina Splash Fun Estampada

3- Leve em consideração a montagem

Na Mor, temos piscinas com estruturas em aço e modelos com bordas infláveis. Ao contrário do que possa parecer, fazer a montagem dos modelos estruturados é uma tarefa bem simples! No entanto, se você realmente quer praticidade, a linha Splash Fun é inflável. Sua montagem envolve colocar o forro no chão, a piscina sobre ele e um bom fôlego para enchê-la (brincadeira, você vai precisar de um inflador para isso).

Splash Fun

 

4- Avalie a resistência

Como as piscinas estruturadas possuem tubos de aço, elas são, em geral, mais fortes do que os modelos infláveis. As mais resistentes são as da linha Premium, que possuem escoras e fitas de segurança (com excessão dos modelos de 2.500l e 3.700l), PVC de camada tripla e esquineiros.

Piscina Premium

5 – Lembre-se dos acessórios

Os acessórios garantem uma maior vida útil à sua piscina. Entenda para que cada um serve:

  • Os forros ajudam a proteger as piscinas de pequenos objetos que podem danificar o produto.
  • As capas e filtros evitam que você tenha que trocar a água com frequência, impedindo que sujeira caia na água e auxiliando na limpeza da mesma.
  • Os flutuadores químicos são equipamentos utilizados para realizar o tratamento da água com cloro.
  • O kit manutenção traz todos os equipamentos necessários para manter a piscina limpa e sempre pronta para o uso.
  • O kit reparo são adesivos que resolvem pequenos danos causados no produto.
  • A escada de 3 degraus facilita a entrada na piscina, evitando acidentes. Ela pode ser usada tanto em piscinas estruturadas como nas infláveis.
  • Os infláveis, como boias, bolas, colchões ou flutuadores, deixam a estação mais esperada do ano ainda mais divertida.

Flutuador Químico | Kit Manutenção

Boia Donut | Boia Redonda 60cm | Flutuador

Compartilhar